Live-Action Disney - O que vem por aí!

By Rosana - Tudo que Motiva - 11:00

Olá olá! 
Hoje eu trago um post super bacana que tem a ver com animações! Deeeer, é óbvio né, eu amo esse mundo animado. Porém apesar de ter a ver não quer dizer que realmente seja sobre animações. O post de hoje será sobre os Live-Action da Disney. Sabe aquele desenho que fez tanto sucesso que a Disney resolveu adaptar para as telonas com pessoas reais interpretando? Então, isso é um live-action: pessoas reais interpretando papeis que outrora fora animado. É o oposto de animações que são feitas pelos computadores. Acho que deu para entender né?! 

Então vamos lá! 

Malévola
Teve estréia dia 29 de maio de 2014 e foi um sucesso de bilheteria, algo que realmente ninguém esperava. Foi o primeiro live-action da Disney e acho que serviu como experiência, não? Desde então a Disney resolveu se aventurar mais nesse mundo dos live-action e abriu portas para recontar novos contos de fadas O longa contou com Angelina Jolie, Elle Fanning, Imelda Staunton e outros no elenco, teve direção de Robert Stromberg (Oz: mágico e poderoso). 

Eu particularmente não gostei tanto assim do filme, eu esperava mais, mas achei boa a atuação da Angelina, só esperava que ela fosse mais malvada ~muhahahaha


Cinderela
Teve estreia dia 26 de março de 2015. Nem preciso dizer que também foi um sucesso né?! Conta com o elenco de Lily James, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter entre outros. Com direção de Kenneth Branagh (Thor de 2011).

Ainda não consegui assistir esse, mas pelas resenhas que li o pessoal elogicou bastante o figurido e o visual do filme, porém não houve alterações na história da animação. Apenas recontou o desenho clássico de 1950. Porém, eu ainda preciso assistir e tirar minhas próprias conclusões.



Até agora são apenas esses dois filmes já lançados em live-action, mas os planos da Disney são bem maiores. Como a maioria de vocês já sabem, já está confirmado o longa de A Bela e a Fera, com nossa linda ~Hermione~ Emma Watson como BELA e Dan Stevens como FERA.

Outros longas também já confirmados são: Pinóquio, Mulan, Ursinho Pooh e Dumbo. A previsão é que para depois das filmagens de A Bela e a Fera comece as filmagens de Dumbo.

Eu não sei não, torço muito para A Bela e a Fera emplacar e Mulan também, o restante eu dispenso. Apesar de achar a história de Pinóquio muito bonita, não sei se seria muito legal de ver "ao vivo".

Algumas coisas deviam ficam apenas nas animações.

Mas, conta para mim o que vocês acham e quais são as suas expectativas? Já assistiram a Cinderela ou Malévola?


  • Share:

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Malevola, Cinderela e acho que tambem os outros varios filmes q temos da Branca de neve... mas espero um dela com a historia fiel pela disney! Ansiosa pelo filme da Bela e a Fera, acho que vai ser incrivel. Ano passado lançaram um da Bela e a Fera, mas era da França e, sinceramente, nao agradou :/

    ResponderExcluir
  2. Que post mais fofo!!
    Não conseguiu assistir a nenhum dos dois e achei que q Jacqueline lembrou bem das Brancas de neves.
    Pretendo assistir Cinderela e A bela e a fera não perco, favorito!!!

    ResponderExcluir
  3. Ursinho Pooh vai ganhar filme? *0*

    Eu ami Malévola, principalmente aquele final *-* Quero muito assistir Cinderela, dizem que é super fiel ao conto :3

    P. S. Estou doido pra ver a Emma de Bela ♥

    Bjs!

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
  4. A Disney tá gostando né?! KKKKK Assisti Malévola e adorei demais, principalmente pela visão do "outro lado da história". E tem até uma perspectiva psicológica, já que nos mostra o porquê de a Malévola ter feito o que fez. Cinderela ainda não assisti e não me interesso muito. Mas já A Bela e a Fera... Já estou contando os segundos para esse filme lançar! Meu conto favorito! E com esse elenco incrível? Já me vejo chorando de amores no cinema. Mulan também é um dos meus favoritos, já que adoro cultura asiática. Estava torcendo para colocarem uma atriz com características chinesas de verdade, não descendentes americanas de chineses.

    ResponderExcluir
  5. Os filmes da Disney são belíssimo, não só em questão do enredo, mas também na questão de trilha sonora e também da gráfica! Um exemplo de filme que fez bastante sucesso foi Frozen, que arrecadou milhões em bilheteria e levou bastante prêmios ao redor do mundo!

    ResponderExcluir
  6. Aiii que amooor!!
    Amo princesas e seus contos de fadas, e encenados seja teatralmente ou no cinema por pessoas reais fica melhor ainda!!
    Dá mais ilusão para nós kkkkkkkkkkkkk
    Quero ver tooodos!!
    A Bela e a fera é o que mais quero porque tudo que a Emma faz é lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir