[Review] The Originals - Season Finale 2x22- Ashes to Ashes

By Juliana Rovere - 15:39

Uma Season Finale diferente...









The Originals encerrou um arco e dividiu opiniões. O penúltimo episódio nos fez prender a respiração e talvez por esse motivo esperássemos algo a mais da finale. Rebekah voltou para seu corpo original, Klaus se apulanhou depois que se ligou a Dahlia e seus irmãos ficaram com a missão de conseguir o sangue da bruxa que partiu o coração da titia, que não foi Freya. Como Nik entrou na mente dela, percebeu que foi a Ester quem transformou em pedra o coração.

                      

E aí eles precisavam queimar o corpo da mãe e revivê-la, com a ajuda de Davina. Mas a bruxinha na verdade estava prestes a trazer Kol de volta. Elijah jogou sujo ao trocar as cinzas e podemos ter certeza de que Davina será um pé no sapato na próxima temporada.  Só que não foi a correria que foi a tensão do episódio e sim o confronto de Klaus com os irmãos, a Dahlia retirou a adaga antes do tempo e conseguiu fugir. Eu entendo os dois lados, Elijah ficou muito irritado por Gia e Hayley. E Klaus por ter sido traído.


                                

Depois de uma resolução simples entre Dahlia e Ester, onde ambas se perdoaram e morreram juntas, tudo parece estar em paz novamente. Muitos consideraram esse desfecho muito fácil, a bruxa foi anunciada por muitos episódios para acabar  assim, mas se tem uma coisa de que essa série gira ao redor é de sentimentos. E o fim das irmãs fecha um arco como eu falei. Ao final do episódio Hope está segura, mas Klaus sozinho. Rebekah prefere voltar ao seu corpo de bruxa, Freya ninguém sabe e Elijah vai embora. Tudo bem que ele volta, mas deu para perceber que foi por causa do pedido da Hayley.

Vamos aguardar a terceira temporada e descobrir o que será da relação dos irmãos e qual novo perigo que paira sobre a pequena Hope.

Besos!

P.S: Claire Holt precisa parar com esse vai e volta :\ Impossível não shippar a Bex e o Marcel. Queria que o beijo fosse com a loira.

P.S.2: Klaus demonstrando que gosta da Cami e vise-versa: meu coração é Klaroline poça.

PS.3: Freya é muito desesperada. Quase morreu e foi salva pelos irmãos. Na primeira oportunidade já mataria o Klaus.

PS.4: Estaca se foi... Será?









  • Share:

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Eu gostei desses dois últimos episódios, porque aconteceram muitas "surpresas", eu estava com um pé atrás com isso do Klaus, mas ainda me surpreendi com o fato de ele ter outro plano em mente e de como ele foi inteligente, e agora estou até gostando mais da Cami, ela não é sem sal e nem se faz de coitada, gosto disso. Apesar de amar o Klaus, eu realmente senti muita raiva dele, pois ele não pode reclamar de traição, quando ele já havia apunhalado seus irmãos várias vezes, então que direito ele tinha de matar a Gia? Sim, eu gostava muito dela. Apesar de gostar da Hayley, não consigo shippar ela com o Elijah, acho que ela as vezes se vitimiza demais, sei lá, e Elijah era mais legal em TVD, me julguem. Klaus é o dono da série, isso é fato, então mesmo ele matando Gia não consigo deixar de ama-lo, mas foi desnecessário, agora vão ficar forçando ele com a Hayley de novo, sabendo que Jack e Hayley >>>
    Beijos, adorei a review. Aliás, fiz um post no blog essa semana falando um pouco do que eu acho do rumo que a série levou, e da saí da Nina. Se se interessar: Link (sem compromisso, só acho que pode gostar mesmo.

    Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat! Estava sentindo falta dos seus comentários. Sim, eu gosto da Cami, e possivelmente agora com Steroline eu vou shippar rs
      Klaus age com muita loucura sim, mas ele pode, ele está sempre um passo a frente de todos e no fundo eu achei um absurdo eles o apunhalarem naquele momento (embora ele já tenha feito com eles por motivos menores), porque o assunto em questão era a filha dele. Ninguém tem q decidir nada senão ele e Hay. E acabaram q racharam td, tanto que sobrou para a Hayley ficar sem a filha. Antes o Klaus a incluia. Enfim rs vamos esperar pela terceira!! Vou lá ver sim com maior prazer! Bjs lindona.

      Excluir
  2. Meu Jesus amado! Depois do seu post, está decidido: EU PRECISO VOLTAR A VER ESSA SÉRIE!

    Acho que já disse aqui o quanto me revoltei com TVD e por isso tive receio de TO, mas vou voltar a ver, afinal, parece que as coisas melhoraram bastante e ainda tem a minha Rebekah ♥

    P. S. Esse filhinho do Klaus é muito fofo, velho *-*

    Bjs!

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não acompanhar essa série, percebi que o season finale foi bem eletrizante, ao ponto de fazer as pessoas continuarem assistindo a série! Espero que a terceira temporada venha com cheia de reviravoltas!

    ResponderExcluir
  4. Esse parece ser muitooooooo interessante mesmo!! E tem bruxa aiii amooo bruxos kkkkkkk
    vou procurar para já o primeiro episódio, preciso conhecer pelo menos!!
    bjos

    ResponderExcluir