Grace e Frankie, nova série do Netflix.

By Unknown - 09:25

Olá gente :D Sou a Elizabeth e a partir de hoje vou trazer alguns posts para vocês. A Ju é minha amiga há anos e vou amar fazer parte desse cantinho. Quem quiser me conhecer melhor, o meu perfil já está disponível aqui do ladinho. Desde o momento em que o Netflix resolveu criar séries, ele está se saindo muito bem, é uma série cada vez melhor que a outra!!

A primeira que eu assisti foi "Orange is the New Black", comecei assistindo sozinha achando que era coisa de mulherzinha, mas venhamos e convenhamos, pra quem já assistiu sabe que não é nada assim, mas enfim, não estou aqui para falar sobre essa série, só posso dizer que eu super recomendo.;)

Depois do sucesso de Demolidor eles resolveram vir com uma pegada diferente e trouxeram pra gente uma nova série, que já foi lançada, Grace and Frankie e é sobre ela que eu vim falar hoje.




Eu posso dizer que vi o lançamento mas acabei me deixando levar pela "capa", a imagem que eles usaram não me atraiu muito, eu olhei e pensei, iiii, será que isso é bom mesmo? Uma série com duas senhoras?
Mesmo assim preferi arriscar e resolvi ler a sinopse:

Jane Fonda e Lily Tomlin juntam-se numa série original Netflix como a elegante e aristocrática Grace e a despachada e excêntrica Frankie. Seus maridos (Martin Sheen e Sam Waterston) são sócios há décadas, mas elas nunca foram amigas. Quando seus respectivos decidem juntar os trapinhos, as agora ex-mulheres decidem que é hora de se unir. Do jeito delas.
Fiquei super curiosa e resolvi assistir, como assim "seus ex's resolveram juntar os trapinhos" ??


A história é a seguinte, os maridos dessas mulheres resolveram dar um jantar informando ter algo importante para conversar com as duas, inesperadamente eles pedem o divorcio e sem perder tempo eles explicam que é para ficar um com o outro..."como assim Beth não entendi??" Esses dois caras que são sócios tinham um relacionamento escondido, eles traiam suas mulheres um com o outro, durante DÉ-CA-DAS, isso mesmo, décadas!!

Lógico que elas ficaram furiosas, e acabaram se unindo forçadamente, não para se vingar, mas sim para continuar a vida e ter um novo recomeço. No início Grace (esquerda da foto) uma mulher sofisticada, neurótica e careta, detesta a presença de Frankie (direita da foto) uma mulher com uma personalidade totalmente diferente, uma perfeita hippie.

A primeira temporada fala sobre as dificuldades do divórcio e a consequência que a situação dos  ex's maridos está causando a todos os integrantes da família, principalmente aos filhos. Em seguida vem o corte dos cartões de crédito das mulheres, a tentativa de arrumar um encontro depois de viver anos casada, além de muitas outras confusões. A vida deles não está nada fácil, mas com a companhia um do outro eles vão levando essa situação de uma forma super divertida e engraçada.
 
Conclusão, eu achei a série muito boa, cada episódio nos envolve cada vez mais,  sem falar que os atores são excelentes e atraem demais nossa atenção. Então, Eu recomendo!



E você o que achou da ideia dessa série? Ficou curiosa(o) em assistir?
Caso tenha assistido comente aqui em baixo com a sua opinião sobre a série Grace and Frankie.

Bjs e até a próxima, Beth :*









  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Eita essa serie deve ser comédia, babado e confusão viu rsrsrs
    eu como uma boa viciada em series, vou ver um episódio pra conferir e ver se encaixo na minha bela lista de 16 series que acompanho

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ SORTEIO box Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
  2. scrr nunca tinha ouvido falar sobre essa serie e ela me parece ser mttt boa
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee! Esse é o tipo de série que não me chama atenção :/

    Não vou negar, pra uma série dar certo comigo tem que ser comédia ou ficção. Mas fico feliz que tenha gostado! ^^

    Bjs!

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elizabeth (nome lindo *-*)! Seja bem vinda! Que série diferente, hein?! Mas é assim que eu (e acho que todo mundo) gosto. O mundo do entretenimento precisa inovar, e a Netflix está nessa vibe! Não assino a Netflix pq não tenho muito tempo para assistir e aí seria dinheiro jogado fora, mas acho super legal pra quem tem tempo! A série parece ser bastante engraçada, as minhas preferidas são as engraçadas. E o tema além de ser cômico tem um quê de dramático e nos faz refletir.

    ResponderExcluir
  5. Essa série parece ser muito boa, achei interessante os dois caras se juntarem, deve ter sido um choque pra elas quando souberam que seus maridos mantinham um caso.
    Assisti Demolidor e aprovei, espero que as próximas séries da Netflix sejam tão boas quanto essa.
    Vou tentar assistir essa série.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu to amando essas novas séries que a Netflix está nos proporcionando. Estou na 2ª temporada de Orange is The New Black e estou amando! Eu ainda não conhecia essa série, mas já fiquei bastante interessado. Apesar delas serem traídas pelo seu marido, podemos ver que a série, na primeira temporada, trata sobre traição, coisa que muitos casais passam por isso!

    ResponderExcluir
  7. Que engracadoooooo!!! Ameeei!!
    Imagino, como deve ser interessante e hilário,to rindo só de pensar!!
    Coitada dessas mulheres!!
    É claro, que é um assunto complicado. Sem preconceitos, o problema não são os dois homens, e sim a TRAIÇÃO. e por décadas, ainda... Jesus, coitadas, devem ter ficado looooooucas!!
    O legal dessas séries é que não mostram o lado divertido, como também, as mudanças e transformações dos personagens, dando inúmeros exemplos para a vida real! Amei, já tá anotada aqui!!
    bjãoo e seja bem vinda!!

    ResponderExcluir