[Review] The Originals 2x19 e 2x20

By Juliana Rovere - 11:42

The Originals mostrando que há muita história para contar ainda. #TeamKlahlia





Chegamos a reta final da temporada e eu não poderia dizer outra coisa. O 19º episódio da segunda temporada dividiu opiniões e mesmo não tendo tempo para resenhá-lo eu dedico esse parágrafo a ele. Klaus passou esse episódio inteiro dizendo que tinha um plano e Elijah cego de afeição por Freya e preocupado com Hope, tomou a frente e enfiou a adaga que Kol tinha feito com Davina. A situação piorou quando o híbrido assumiu a culpa pela morte do Aiden que foi triste demais, pobre Josh.  Cami foi a única que enfrentou o Klaus, mas já era tarde: Rebekah e Elijah colocaram o nosso king para dormir. E esse ato foi o que dividiu opiniões. Explico: Klaus já fez isso com todos da família inúmeras vezes e seria até justo fazerem com ele uma vez, mas o que não combinou foi a situação. Como que os irmãos acham que podem enfrentar um perigo desses sem o Klaus? E como eles, por mais que se preocupem, acham que possuem o direito de achar como deve ser melhor proteger a filha do outro? Muita gente achou certo o que fizeram mas, o Klaus por mais louco que pareça, sempre acaba certo no final.



The Originals 2x19

Pois bem, nesse 2x20, "City Beneath The Sea"achei que fôssemos demorar para ver o Klaus em ação, mas ao contrário, ele foi o primeiro a dar as caras. Tudo porque Dahlia o colocou em sua mente para fazê-lo ver algumas de suas memórias e trazer o híbrido para seu lado. Decisão muito bem acertada, o conhecemos muito bem e vendo tudo o que a bruxa passou diria que eles têm coisas em comum. Ester sempre fazendo burrices, deixou a irmã de lado por conta do Mikael e isso já nos dá uma visão do porquê Dahlia ter feito tudo o que fez. Ela também nos apresenta um outro olhar sobre as primogênitas e principalmente sobre Hope. Eu sempre disse que a garotinha vai longe e ouvir isso da toda poderosa foi demais. Ela e Freya são assim por serem primogênitas e Hope ainda tem os genes vampiro e lobisomen. Segura!

The Originals - 2x20


Enquanto isso, Elijah já começa a perceber a besteira que fez e arma um plano paralelo a Freya, porque ouviu muito bem dito do Marcel que se eles tiraram a melhor arma (Klaus) que agora pensem como ele. Não comento sobre Hayley e Jackson porque é muita estupidez junta. A única cena que salvou foi o funeral do Josh e o Jack dizendo que não pode voltar para a casa do Klaus. Isso eu concordo, mas Hayley querida, não dá para não deixar a Hope ser uma Mikaelson porque ela JÁ É. Ela nasceu assim e mesmo que não seja criada por Klaus todos saberão que é filha dele. E isso é o que metade do elenco tem que colocar na cabeça: é filha dele, ele tem que protegê-la. Já deu, né?

Também vimos Cami como sempre corajosa e leal, Davina fazendo favores e o Vincent decidido a não usar magia. Ai ele oferece a D o cargo de líder do clã e óbvio que ela vai aceitar. Vai ser feliz, Davina. E traga o Kol de volta!!

É isso, espero que tenham gostado e vamos ver o que nos reservam para desfecho da temporada!

Besos.

PS: Adoro flahsbacks. Sempre dão a impressão de que há muito para ser contado, por isso comecei assim.

PS2: Momento RIP Aiden e #StayStrongJosh




  • Share:

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Continuo sem entender nada sobre essa série haha. Fico boiando quando ouço falar sobre ela. Mas parece ser boa, talvez eu assista algum dia.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não comecei assistir The Originals, mas espero não demorar para começar a assistir. Portanto, comecei boiando e terminei boiando hahahah Eu, assim como você, adoro flashsbacks, porque sempre fico curioso para saber o passado, ou até o futuro, de alguém!

    ResponderExcluir
  3. Tô boiando na história toda KKKKKKK
    Fico me pergutando: Quem é Dahlia?? Hope não era uma bruxaaaa????? Aiden morreu????? Mds '-' Essa Freya é do bem ou não???w

    ResponderExcluir
  4. Espera aí... acho que umas colegas assistem essa série (a fica caiu só agr quando li o nome Elijah)
    Como ainda estou por fora, desejo que a próxima temporada seja cheia de flahsbacks com sentidos, já que você gosta rsss
    Bjoos *-*

    ResponderExcluir
  5. Toda vida que venho aqui e vejo comentários sobre The Originals, fico morrendo de vontade de assistir, mas estou sem tempo. Não gosto de ficar viajando quando leio e não entendo nada do que está acontecendo. Também gosto muito de flashbacks, parece que sempre tem algum mistério para ser desvendado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Como não conheço, não tenho como dar minha opinião. Estou igual a alguns aqui, boiando rsrs

    ResponderExcluir
  7. Essa eu não conheço bem, ouvi e li pouquíssimo sobre.
    É legal? do que se trata?
    bjooos

    ResponderExcluir
  8. Não conheço essa série também geeente! kk

    ResponderExcluir
  9. OMG aquilo é um coração? Que medo que deu de começar essa série kkkk, mesmo com os comentários positivos, nem sei se vou assistir O.o
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  10. O josh ta sofrendo?? :( nao acredito! eu parei com TO tbm, nao q eu nao tivesse gostando da serie, foi pq tive q fazer cortes :/ horario da facul nao me permite ver todas q eu queria. Mas deu uma vontaade de voltar a acompanhar!!

    ResponderExcluir