[Review] The Originals 2x21 - Fire with fire

By Juliana Rovere - 09:30

E no seu penúltimo episódio, The Originals nos entrega uma trama ao estilo Hitchcook. 





Chegamos a reta final de TO e a história se amarra ao que prometeu desde a sua estreia: uma guerra contra Klaus, por conta da sua filha Hope. Nos últimos episódios assistimos aos irmãos se voltando contra o híbrido e nada mais justo seria ver sua reação "ao acordar". Depois de ser despertado por Dahlia, Klaus saiu em busca de vingança contra eles e Hayley. Não, pera. Era o que achávamos. O episódio girou em torno do híbrido dando seus passos ao lado da tia e do resto do elenco querendo saber onde diabos ele se enfiou. Hipnotizou Marcel para matar Rebekah e ela voltar ao corpo original (o que vemos agora ser parte do plano), deixou Gia pelo caminho mas não matou de fato Elijah e mordeu Cami. Quando ele fez isso, eu cheguei a pensar: já era, a raiva o dominou. Mas na realidade ao mordê-la ele entra em sua mente e explica todo o plano para a loira. Incrível como a única humana da série sempre serve para momentos cruciais como esse.




Confesso que não imaginei que tudo fosse um "plano" Achei que ele realmente estava com raiva e independente de ser aliado aos irmãos, uma hora se livraria da tia. Mas acontece que estamos falando de Klaus Mikaelson e o personagem mais uma vez provou que é um dos melhores do mundo das séries. O que ele tem contra a Dahlia não sabemos. A única certeza é que aquela mente dele não para e quando digo lá no começo da review que foi um episódio digno do diretor Alfred Hitchcock, famoso por ser o mestre dos filmes de suspense é exatamente por conta de tudo o que as ações do Klaus podem causar.
Vi muita gente defendendo o lado maternal da Hayley, porque ela só quer proteger a filha e o pai sempre terá inimigos. Sinceramente? Pensasse antes de ficar com ele. HAHAHAHA. Tudo bem, que ninguém sabia que poderia nascer uma baby, mas ela que quis e outra, a menina não vai se tornar uma Mikaelson, ela já é. Klaus foi benevolente até, porque se dependesse da Dahlia Hay estaria morta. Agora é ver como é que essa maldição vai se dar e com que frequência veremos a personagem.

E que venha a season finale hoje à noite para carimbar de vez a maestria da série!



PS: Davina sendo rainha e regente dos nove clãs, alguém duvida que ela que vai ser a pedra no sapato da próxima temporada?

PS2: Será que a Dahlia colocou a Freta para dormir mesmo? E será que aquele papo dela com os irmãos é verdade? Personagem ainda é incógnita.

PS3: Aguardando o dia da morte do Jack, sorry já gostei do personagem mas está hipócrita demais. 

  • Share:

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Eu ainda não conheço essa série, sou viciada em series. Pela sua resenha, ela é bem no estilo que eu gosto... Estou terminando agora Breaking Bad e quando acabar vou ver essa :D Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acompanhei toda a série, infelizmente as últimas que vi estavam monótonas.
    Beijocas <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  3. Em cada review fico mais curiosa para saber oq esta acontecendo com a serie T.T mas nao tenho tempo para mais uma serie nao!! e estou gostando muito das q consigo acompanhar kkk Quando li que ele mordeu a Cami fiquei agoniada, shippo os dois o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami é fofa, mas fiquei mais agoniada mesmo como se ele não se importasse mais. Bjs

      Excluir
  4. Não assisto muito em series, mas fiquei curiosa agora haha culpa sua viu? ! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como a filha dele é linda *-*

    Abandonei a série com medo de se prolongar tanto como TVD, mas estou tentado a retomar, não é nem pela trama e sim pela Rebekah ♥

    Bjs!

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não assisto série americana, então fiquei boiando na sua descrição KKKKKK. Só consigo admirar o quanto esse Klaus é lindo *-* Assistia TVD há um tempo atrás e cheguei a assistir os primeiros episódios que ele apareceu <3

    ResponderExcluir
  7. Como já dito, eu não assisto a série, então vou boiar até eu finalmente assistir hahahah Nesse caso, por ser o penúltimo episódio da temporada, acredito que foi bem agitado, pois sempre é o que ocorre em séries como essa! Espero que você goste do último EP que vem por aí! ;)

    ResponderExcluir
  8. Aiii Deus, ainda vou assistir!! kkkkk Vc shippa muita séries kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu sou pessimista sabe, porque penso assim: se começo a assistir e gosto, e depois não posso mais ver, vou ficar doida de ansiedade.
    Por isso vou enrolando kkkk tenho que me organizar, mas isso nunca acontece kkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir