[Review] The Vampire Diaries 6x20 - I’d Leave My Happy Home For You

By Juliana Rovere - 14:14

Elesma is back.



Nos últimos episódios quando a cura surgiu, criticamos e não entendemos. Depois que Nina anunciou que sairia da série tudo fez mais sentido, e hoje eu entendo que essa saída não é repentina. A Nina deve ter avisado lá no começo que ficaria até a sexta e essa fala que a Julie Plec tem de "saberemos onde cada um estará no final" sempre carregou a saída dela. Jogar o romance Delena no meio da volta da cura e um possível Damon humano mexeu com as coisas, sem dúvida. Mas será que isso realmente vai acontecer? Acho pouco provável.
                                          
                             


Esse episódio girou em torno da despedida de solteiro do Alaric e da Jo, que mereciam um pouco de normalidade, mas como vocês sabem, nada nessa série é muito normal. Ainda mais quando se tem uma Lily salvatore descontrolada por não poder recuperar sua família de bruxos. Os homens se reuniram na mansão, enquanto as meninas foram comer besteira. Gostei quando a Jo citou a irmã, porque eu já tinha falado sobre ela na review anterior, simplesmente tomou chá de sumiço depois que o Luke morreu. O fato de serem gêmeos que a Jo carrega só amplia novamente o plot dos Gemini e aquela perseguição sem fim. Espero que Alaric siga o conselho do Matt até que enfim e vá embora com ela e as crianças. Tyler também estará dando adeus a série e apareceu só para provar que não sabe se controlar.

                           


Stefan tentou de todas as formas ajudar a mãe e ficou super mal quando descobriu sobre a cura. Damon não contou e o Enzo, que agora possui função na série que jogou isso na cara do Salvatore mais novo. Eu entendo o Damon, de querer seguir a mulher que ama e entendo o Stefan, de estar há mais de 100 anos com o irmão e perdê-lo, mas o que não entendo, é como todo mundo ainda conversa sobre a relação Delena sem nenhum trauma Stelena, sério é como se não tivesse acontecido. Ainda bem que Steroline está sendo bem desenvolvido porque cheguei a conclusão de que não superei a Elena realmente apaixonada pelo Damon. Ok, as cenas da memória dela de volta foram ótimas, mas esse amor deles nunca me convenceu, não vi desenvolvimento lógico e é tudo muito "avassalador" demais.
Enfim, ela é humana novamente, disse para ele que não quer que ele se sacrifique, Lily está presa após quase fazer um estrago mas ainda temos o Kai, todo sorridente dizendo que ele e os bruxos vão voltar... será que essa será a história da sétima temporada?
Faltam apenas dois episódios para o fim da Nina e parece que não vamos superar. O jeito é aguardar!
Besos.

PS: Caroline "sumiu", um episódio sem ela e já sentimos falta.

PS2: Jeremy, Elena, Tyler... os tempos eram bons mesmo até a terceira. Snif!

PS3; Elena vira humana e a primeira coisa que acontece? Corre perigo, claro. Ainda bem que o Klaus tá ocupadíssimo lá em New Orleans.



  • Share:

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Eu já esperava por isso mesmo, já imaginava que Elena ia tomar a cura!!!!!!!
    P.S: O Kai apareceuuuuuuuu, todo mordido, mais apareceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, isso era óbvio, mas o que quero saber mesmo é como vai ser o final dela!

      Kai mordido kkkkkkkk

      E eu fiquei me perguntando se ele n virou um deles, mas ai falou das mordidas e lembrei!

      Excluir
  2. Eita sô! Parece que todo mundo está abandonado a série
    Pode me chamar de louca ou qualquer outra coisa, mas acredite, mesmo não assistindo a série, fiquei super depre por todas essas noticias tristes aí...
    Enquanto isso vamos torcer por boas novidades e nada de personagens indo embora, né?!
    Bjinhos e abraços ^-^

    ResponderExcluir
  3. Essa série parece ser bem legal, todo mundo gosta, acho que gostaria de assistir, gosto de vampiros. Interessante esse negócio da cura, deve ter sido algo pensado a um tempo, não sei se eles conseguiriam formular uma alternativa tão rápida que não ficasse forçada para a saída da Nina, só com um tempo para se planejar. Espero que a série continue boa mesmo com a saída dela, porque geralmente quando um dos protagonistas saem, a série desmorona, espero que não aconteça.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisto TVD, mas pelos comentários que vejo, sei que ela é uma ótima série. Exatamente por esse motivo, não sei o que acontece nos EP's hahaha Vi que a Nina Dobrev saiu do elenco, espero que o final dela na série seja um final digno, pois ninguém merece ter que aguentar um absurdo desses!

    ResponderExcluir
  5. To lendo spilers kkkkk eu não assisto The vampire diaries, mas tenho muitaaaa vontade!! Parece ser super legal, e também os atores e atrizes são tãooooo lindos!!!
    Sou preguiçosa para assistir, goste de ler, mas assistir qualquer coisanão é meu forte kkkk
    mas tenho que assistir pelo menos 1 episódio de cada série pra ir conhecendo aos poucos! rs
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Foi uma escolha pessoal dela e pelo que vi, os diretores e roteiristas já sabiam...
    Beijos gente!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, a série parece estar bem interessante. É uma pena que eu tenha parado de acompanhar láaa na 3ª temporada. Quem sabe algum dia eu comece tudo do zero e acompanhe certinho.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju,
    Não sabia que a Nina tinha intensão de "abandonar" a série, vou arrumar temo (não sei quando kkk) e vou assistir as temporadas que estou devendo haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. PS2: Jeremy, Elena, Tyler... os tempos eram bons mesmo até a terceira. Snif! (belíssimas palavras)
    Comecei a acompanhar seu blog hoje e ja gostei tanto de vc!! kkkkkk adorei poder ler sua review, foi uma review logica e um tanto neutra! aquilo q eu estava procurando, ate pq eu larguei a serie :D nao engoli o final da 5ª temporada e depois de anos c a serie que era minha favorita ate a 3ª temporada, eu tive que largar!
    Pelo que posso ler na sua review, é... fiz bem em ter largado! ainda mais agora, sem a nina :/ Sdds romance na serie :( delena tbm nunca me convenceu :/ acho forçado, poxa!

    ResponderExcluir