500px e seus animais fofos!!

By Amanda Prado - 10:30

Hey pessoal,

Como eu adoro fotografia eu sempre estou procurando lugares para me inspirar, e um desses lugares é o site 500px, ele é uma espécie de Flickr, onde vários artistas postam seus portfólios e é possível até vender suas fotos online, é um site bem bacana e quem se interessar é só entrar nele, criar sua conta e começa a usar.

Faz algum tempo que eu não uso a minha conta, mas sempre que posso eu dou uma olhada pelo site ou na página do Facebook deles, e passando por eles eu achei várias fotos fofas de animais, embora eu tenha abandonado a ideia de ser veterinária (isso ficou lá na minha infância) eu adoro animais e adoro fotos de animais, então escolhi algumas para compartilhar com vocês.

A página do Facebook deles também tem algumas dicas para fotógrafos, assim como para editar as fotos, é bem legal, mas é preciso ter conhecimento de inglês para ver essas dicas, mas com um esforcinho, para quem gosta, vale a pena conferir. Vocês podem conferir as redes sociais do site: Instagram, Facebook e Twitter.











A minha favorita eu deixei por último, esses dois são as coisas mais fofas que eu já vi na vida ♥

Quem sabe na próxima eu volte com fotos diferentes ou mais fotos fofas como estas! Aproveitem para fuçar e se inspirar nesse site que é puro amor.

Beijos!!

  • Share:

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Eu amo tirar fotografias no meu celular(no qual a qualidade é ótima mesmo com o zoom) porém gostaria de comprar uma camêra, no qual o dinheiro não permite haha. Mas foi bom ler essa matéria, não sabia desse site e ele parece ser maravilhoso, fiquei apaixonada por essas fotos de gatos, um mais lindo que outro, quero um pra mim s2. A minha preferida desses é o gato atrás da árvore, tão fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo fotografar, e posso ser sincera? Como uma pessoa que já usou celular, câmera portátil e câmera profissional, uma das coisas cruciais para fotografar é o olhar de fotografo, a parte técnica (câmera, luz etc) são importantes, mas não adianta nada ter muita técnica e não ter um olhar para captar o momento certo, a composição certa...
      Que bom que gostou do post! Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  2. sou suspeito em elogiar ...tb sou fotografo....

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Que fotos lindas.... Sou apaixonadas por essas fotos de bichinhos... Essa da joaninha em meio a uma teia de aranha, rica em detalhes... Amo tirar fotos também... E sempre tem aquelas que são únicas e que dificilmente você conseguirá tirar uma igual novamente.... Amei ...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane,
      Que bom que gostou do post e das fotos, eu também adorei essa da joaninha, a foto perfeita no momento certo!
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa, amei as fotos! Eu sou vegetariana e também estudo Medicina veterinária( muito amor, né?) voce nao devia ter desistido haha a primeira foto foi minha favorita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Que bom que gostou do post e das fotos, que legal*--* acho muito interessante quem se dedica assim para cuidar dos animais, eu tento do meu jeito, cuido muito bem dos meus bichinhos!! kkkk
      A primeira foto realmente é lindinha né?
      Beijos

      Excluir
  5. Não conhecia o site, mas ameeeeei demais essas fotos!!!
    Aiii meu Deus, esse gatito pulandooo, que coisa mais lindaa!!!
    Amei!
    Vou dar uma olhada depois!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Que bom que gostou da dica, esse gatinho é fofo demais mesmo, quando você ver as outras fotos do site então vai se apaixonar. Gatos são tão fotogênicos.
      Beijos

      Excluir
  6. Amei conhecer o site. Das fotos que você selecionou minha preferida foi o dos pássaros no galho. São fotos lindinhas, gostei muito do post.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla,
      Que bom que gostou do post e do site, essa foto é linda mesmo, eu sou apaixonada por fotos de animais/natureza!!!
      Beijos

      Excluir