Dica: Uma playlist bem fofa!!

By Amanda Prado - 10:30

Hey pessoal,

Hoje eu vou indicar para vocês mais uma playlist, dessa vez não foi que eu fiz, mas ela é muito fofa e merece ser compartilhada!! 

Essa playlist foi criada para o jogo Life Is Strange, embora eu ainda não tenha jogado ele eu vi alguns vídeos de gameplay e só ouvi elogios para o jogo, e também para sua trilha sonora que é a coisa mais fofa da vida. 

Composta de músicas de diversos artistas, a playlist mistura um pouco de folk, indie e até música eletrônica. Eu amei essa playlist, alguns artistas eu já conhecia e outros eu passei a gostar e acompanhar o trabalho e a adorar outras músicas, ela é super fofa e ótima para ouvir em momentos que você precisa dar uma relaxada de tudo ou só curtir um som mais calmo.

Espero que gostem dessa dica e sigam a playlist se curtirem as músicas, vale muito a pena!! Me indiquem músicas ou playlist legais, adoro sempre conhecer coisas novas.

Beijos!!!

  • Share:

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Olá...
    Achei bastante curioso essa playlist ter sido criada para um jogo... Realmente o título do post fez jus à playlist.. É realmente fofa... Adorei as músicas... São ótimas para ouvirmos enquanto estamos relaxando ou fazendo algum trabalho em casa...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane,
      É mesmo diferente, não vemos muito playlists inspiradas em jogos, mas essa é fofa demais, eu ouço ela sempre que quero algo mais tranquilo.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Amanda! Tudo bem?
    Não conhecia nenhuma das músicas kkk mas gostei de várias, achei-as bem fofas e gostosa de danças!!!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tudo sim e você?
      Que bom que gostou das músicas, eu só conhecia uma delas, e adorei conhecer as outras!! Tão fofas.
      Beijos

      Excluir
  3. Gostaria de dizer que conhecia alguma música, mas a verdade é que não conhecia nenhuma. Gostei de algumas, do ritmo delas e até da letra de algumas. Achei umas ótimas pra quando eu estiver triste hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola,
      Eu também só conhecia uma música quando ouvi a playlist, mas eu adoro quando isso acontece, porque é um aboa oportunidade de conhecer novas músicas!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a foto, ficou bem fofinha. Nossa, adorei as musicas e eu nao conhecia nenhuma das bandas, o que é bem dificil pra mim. Na verdade, talvez eu ja ouvi alguma outra musica no spotify sem saber, mas que eu me lembro nao hahah adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula,
      Obrigada, e que bom que gostou das músicas e conheceu bandas novas, eu gosto muito quanto isso acontece comigo kkkkk
      Beijos

      Excluir
  5. Olhando os nomes não conhecia nenhum artista, escutando algumas músicas também não reconheci nenhuma, mas gostei delas, são bem do estilo que gosto.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla,
      Que bom que gostou, eu também só conhecia uma artista/música, então eu adorei essa playlist, também faz o estilo de música que gosto.
      Beijos

      Excluir