[Evento] Tarde Literária - Editora Illuminare

By Juliana Rovere - 12:00

Oi gente! Quem me acompanha aqui no blog lembra que, em dezembro do ano passado teve um evento aqui no RJ com publicação da Editora Illuminare, onde fiz parte de uma Antologia. Pois bem, dessa vez o evento será em São Paulo e além de estar feliz pelos amigos autores que fiz, uma amiga pessoal também estará publicando pela primeira vez. Vamos lá?

 No próximo dia 06 de maio a Editora Illuminare estará realizando um incrível evento cultural /literário.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL
Sessão de autográfos com autores de diversas cidades brasileiras. Distribuição de Brindes, sorteio de livros, mesa-redonda com debate literário, poesias declamadas, apresentação de autores e muito mais...

LOCAL
Casa da PalavraSanto André - SP


          

Amores & Desamores
Uma coletânea de contos sobre o amor e as desilusões.
Histórias reais de quem se envolveu com o amor e sobreviveu para contar.

Sete Pecados Capitais
Uma coletânea de contos versando sobre os sete pecados capitais. Sete capítulos, cada capítulo um pecado, cada pecado vários contos e confissões.

Crimes & Suspeitos
Contos sobre crimes, suspeitos e detetives.
Tributo aos 125 anos de Agatha Christie


Livro solo 

Pérolas da minha surdez

Pérolas da Minha Surdez 
[Nuccia de Cicco]

    Sinopse: Música, buzina, despertador e então... silêncio. Como se acostumar a não ter som e precisar aprender a se comunicar novamente? As pessoas dizem verdadeiras pérolas sobre surdez, pois a maioria desconhece o assunto. Não compreendem o que é lidar com a ausência de um sentido tão importante, algo que sempre teve, sempre fez parte da sua vida, até o perder. E, então, ter de reinventar todas as suas verdades. Nesta obra, a autora narra experiências de sua vida após o diagnóstico de surdez total irreversível, buscando ampliar o (re)conhecimento sobre o tema na sociedade. São histórias singulares, divertidas e complicadas, sobre paixões, curiosidades, tecnologias, preconceito, aprendizado e, principalmente, luta e força de vontade. Um livro que trilha o caminho em direção dos que almejam encontrar respeito aceitação e voz. [SKOOB]

Não dá para ficar de fora, quem for de SP vem me contar tudo porque infelizmente nesse não irei. Desejo sucesso à Nuccia, que é ótima, aos novos autores Illuminare e em especial, a minha amiga Chrisbele Reis!

Besos

  • Share:

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Oi, Ju...
    Amei a dica do evento... Deve ser fantástico poder participar de um evento de alguma editora... Tenho muita vontade... Quem sabe um dia eu tenha a oportunidade... desejo sucesso a todos esses novos autores...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Como sempre essa Editora está arrasando, uma pena eu ser do interior, senão com certeza estaria lá. Tomara que o evento seja um sucesso.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo a capa de Amores e Desamores, parece ser bom. Sete Pecados Capitais me deu agonia ao ver essa "rachadura" na costa da mulher(espero não ser a única a sentir isso hahaha).
    Essa editora arrasa, queria poder morar mais perto para ir, mas quem sabe na próxima.

    ResponderExcluir
  4. Gente, deve ser tão legal esses eventos promovidos pelas editoras, nunca fui em nenhum mas tenho curiosidade. Proxima vez que tiver no Rio eu vou!

    ResponderExcluir
  5. Que legaaaaal!!!
    Sempre quis ir à um evento literário, mas aqui onde moro nunca tem =(
    Achei o máximo!!!
    bjocas

    ResponderExcluir