Minha playlist de inspiração

By Amanda Prado - 10:30

Hey pessoal,


Eu amo música, e escuto música para tudo na minha vida, aquele momento que bate uma bad, ou momentos de muita alegria e também de inspiração, e eu montei minha primeira playlist no Spotfy pensando sobre esse amor por música e em um momento que ultimamente vem sendo bem importante na minha vida.

Essa playlist eu fiz depois de pensar sobre músicas que me inspiraram, eu gosto muito de ouvir música em todo lugar possível e eu amo escrever, então ouvir música me ajuda bastante nisso, e eu adoro me inspirar em músicas para escrever meus contos, é incrível como os sentimentos e pensamentos fluem melhor com música.

Essa seleção tem de tudo um pouco, e quando digo isso é porque tem de tudo mesmo, eu posso até não ser fã completamente de todos os artistas, ou não conhecer outras músicas, mas tem sempre aquela que me marcou e que eu ouço e me inspiro, espero que gostem e espero poder compartilhar mais playlists com vocês aqui no blog, me sigam no spotify e sigam a playlist se gostarem!

Beijos!!


  • Share:

You Might Also Like

14 Comentários

  1. Oi, Ju...
    Confesso que também sou movida a música... E sempre tem aquela que realmente te marca, muitas vezes por conta de uma situação ou um momento que você está vivendo... Gostei da sua Playlist... "Photograph" ultimamente também tem feito parte da minha lista...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane,
      Se eu fosse fazer uma playlist de todas as músicas que me marcaram mesmo, ela ia ser infinita, são tantas...
      Obrigada pelo carinho, "Photograph" é linda demais!
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei de algumas músicas como Lost Stars, Hello e Grenade, outras eu não conhecia porém vou ouvir pois quero músicas novas e não sei como procurar haha sei lá, acho que estou cansada de ouvir as mesmas músicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola,
      Que bom que gostou do post e das músicas, eu também sou um pouco lerda para encontrar músicas, e na maioria das vezes eu "esbarro" nelas sem querer, mas é tão bom, assim como receber dicas!!
      Obrigada pelo carinho
      Beijos

      Excluir
  3. Tenho uma playlist pra tudo na vida, até pra tomar banho ahaha, depois do spotify então, não passo mais nem um minuto sem música ♥ Já estou seguindo sua playlist, gostei de todas as músicas, em especial: The Only Exception ♥ Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lavínia,
      Eu também adoro ouvir música em todo lugar, inclusive no banho kkkkk o spotify realmente é uma ferramenta que veio para ajudar os viciados em músicas levar as playlists para todo o lado.
      Obrigada pelo carinho
      Beijos

      Excluir
  4. Eu gosto de ouvir música em todo lugar também, não saiu de casa sem os meus fones de jeito nenhum.

    Gostei da sua playlist tem algumas que eu não conhecia ainda e tem outras que eu sou apaixonada por elas são poucas mais mesmo assim kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel,
      Eu também não vivo sem meu fone, as vezes levo 2 por garantia, fico muito bad quando esqueço meu fone, e é justo nos dias que mais preciso de música.
      Obrigada pelo carinho, espero que goste das músicas que não conhecia!!
      Beijos

      Excluir
  5. Assim como você amo música e sempre estou ouvindo algo. Estou abismada com sua playlist, ela "quase" a minha...rs... A maioria das músicas bateu e as que não bateram a música bateu a banda..rs... Gostei muito do post.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla,
      Que bom que gostou do post e das músicas, tem bandas ai que eu gosto de muitas músicas e ficou difícil escolher apenas uma para colocar na playlist, se não ela ia ser enorme kkkkk
      Beijos

      Excluir
  6. Amoo música e não ligo pra ouvir o que ta na moda, escuto o que gosto. Conhecia a maioria de todas e a minha favorita da sua playlist é remebering sunday - all time low! Amoooo! é tao difiicl achar alguem que conheça, nostalgia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Eu também escuto poucas músicas da moda, as vezes quando vou viciar na música, ela já não está "bombando" faz um tempo kkkk mas acho que prefiro assim...
      Você também ama All Time Low? Nossa realmente é muito difícil encontrar alguém que curte a banda viu kkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  7. Oii Amanda!!
    Eu também amooooo música!! Estou sempre ouvindo, uma para cada momento. Porém, não costumo criar plaulist kkkkk quando estou triste procuro uma que me levante naquele momento e ouço-a repetidas vezes kkkk e assim por diante!
    Gostei bastante dessa sua playlist, bem diversificada =D
    Eu sou conheço HELLo kkk
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Eu também não tinha o costume de criar playlists, mas depois eu ficava tão perdida nas músicas que acabei adquirindo esse hábito, hoje não vivo sem kkkkkk
      Obrigada, espero que aproveite a playlist e conheça coisas novas!!
      Beijos

      Excluir