Conheça o livro Eternidade, da autora Vina Ferreira

By Juliana Rovere - 15:12

Oi gente! No último sábado, 9 de abril de 2016 mais um grande sucesso foi lançado no universo Literário brasileiro. O livro Eternidade de Vina Ferreira ganhou vida e se tornou uma história eterna... A obra foi lançada pela Editora Illuminare e traz a escrita de uma autora muito especial que com  carinho vem para atingir direto seu coração.



"Uma decisão de vida e morte, mas a decisão pela vida, também representa a morte. O que fazer? Luna é uma mulher de 27 anos, filha única, solteira, independente e que sempre se sentiu fora do contexto do mundo em que vive. Quando criança ela se sentia rejeitada por seus amigos de escola e se isolava. Depois de adulta, teve pouquíssimos amigos e alguns relacionamentos ruins, a forma como ela aprendeu a lidar com o sentimento de rejeição foi jogando toda a sua energia na sua carreira profissional, mas como isso não era suficiente para aplacar os seus momentos de solidão, ela criou um ser imaginário que lhe fazia companhia, mas o que ela não sabia, era que os seus desejos podiam ser ouvidos. Por conta da sua dedicação e por ser uma pessoa altamente comprometida com o seu trabalho, depois de pouco tempo trabalhando em uma empresa no Brasil recebeu uma promoção para assumir uma diretoria e foi cotada para desenvolver um projeto que a levou para Lisboa/Portugal. Nessa viagem, ela descobre um mundo novo, onde fantasia e realidade se misturam e quando ela acha que finalmente encontrou o seu lugar no mundo, o destino, que sempre dá as cartas, a obriga a tomar uma decisão e essa decisão envolve as únicas pessoas que sempre a amaram e a aceitaram como ela é! ETERNIDADE é um romance sobrenatural que cria um conflito entre o que real e o que é fantasia, envolvendo sonhos, erotismo e amor eterno.  

Para você que quer saber um pouco mais o livro está parcialmente disponível no Wattpad.  E para você que está louquinho para RESERVAR O SEU exemplar, as notícias são boas: 

os exemplares já estão com a escritora e entraram em pré venda 
com direito a exemplares autografados 

Conheça mais desse romance sobrenatural com um toque de erotismo!

 

PRÉ-VENDAS:  
Disponível para leitura parcial também no Wattpad.

Editora Illuminare: destacando novos talentos literários
Brasil/Argentina
                                                         www.editorailluminare.com.br 

  • Share:

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Nossa, que capa maravilhosa! So pela capa comprava e por ser fantasia ainda mais, já quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu sou a Vina... O Eternidade é um livro de amor e muito quente... delicioso!!! Se quiser faça contato comigo pela minha página do face (https://www.facebook.com/vina.ferreira.98), será um prazer ter vc no meu circulo de amigos!Beijos da Vina

      Excluir
  2. Achei legal a sinopse só que não vou negar, só pela capa eu já comprava o livro hahaha, muita perfeição pra uma capa só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola, deixa eu te contar um segredo... essa capa tem tudo a ver com história, aliás o Eternidade começou a ser escrito por ela, foi a primeira coisa que visualizei na minha mente... Se quiser faça contato comigo pela minha página do face (https://www.facebook.com/vina.ferreira.98), será um prazer ter vc no meu circulo de amigos!Beijos da Vina!

      Excluir
  3. Olá...
    Que capa linda!!! E pela sinopse o livro deve ser tudo de bom!!! Não conhecia a autora, mas fico feliz de ver como os autores nacionais têm sido valorizados... Sucesso à autora...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristiane!!! Venha para o meu circulo de amigos, é só vc acessar a minha página no face (www.facebook.com/vina.ferreira.98)... vou adorar conhece-la. beijos da Vina

      Excluir
  4. Gostei bastante! Diferente do que eu estou acostumada a ler, e parece ser cativante!!
    bjoos e parabéns à autora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada pelo carinho! Venha curtir a minha página do face (https://www.facebook.com/vinaferreira2015/) e conhecer um pouco mais sobre o Eternidade!
      beijos da Vina

      Excluir
  5. Gostei muito da capa e do enredo, fiquei bem curiosa para saber os mistérios presentes nele. Confesso que não gosto muito de romance erótico, mas a premissa desta obra me deixou intrigada. Vou aguardar resenha aqui para conhecer mais detalhes desta obra.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla, eu garanto que vc vai gostar, o erotismo é bem sutil e a historia é linda! Se quiser, curta minha página no face (https://www.facebook.com/vinaferreira2015/) e descubra mais sobre o livro.
      beijos da Vina

      Excluir